O Fruto de Suas Mãos

O Fruto de Suas Mãos Nancy Wilson


Compartilhe


O Fruto de Suas Mãos


O respeito e a mulher cristã




A mulher de hoje é ingênua. Ela se tornou cativa das mentiras promulgadas pelo mundo moderno e sucumbiu de muitas formas à mentalidade humanista. A mulher moderna foi, como Eva, enganada e conduzida por suas próprias paixões para longe do domínio e das responsabilidades que recebeu de Deus. Sobrecarregada de pecados — descontentamento e inveja —, lhe foi prometida liberdade e felicidade se ela simplesmente abandonasse seu âmbito de domínio — o lar —, e negligenciasse suas responsabilidades — marido e filhos.

Como a mulher cristã que se dedica a servir a Deus em seu lar pode resistir a tudo isso? Mulheres, devemos decidir ser obedientes à Palavra de Deus não importa o que ela diga, sem concessões. É isso que significa ser uma mulher da Palavra. Devemos buscar aquilo que a Bíblia ensina sobre casamento, filhos, homens e mulheres e seus papéis, e então obedecer sem rodeios, não importa o quanto custe. Isso é cristianismo radical? Não. É cristianismo básico.

“A mulher que escreveu este livro convive com um ogro há quase quarenta anos e possui muita sabedoria prática. Nada posso fazer de melhor além de recomendar este livro para as mulheres cristãs que refletem sobre como podem ser auxiliadoras piedosas do próprio marido neste alto chamado.”

– Douglas Wilson

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
O Fruto de Suas Mãos

Similares

(4) ver mais
Qual a diferença?
A coroa do seu marido
Mentiras em que as mulheres acreditam e a verdade que as liberta
Why Isn

Resenhas para O Fruto de Suas Mãos (2)

ver mais
1 week, 5 days ago


Um livro perfeito para mulheres cristãs casadas e as que vão casar. Uma leitura bem leve de como ser uma mulher e uma esposa a base das escrituras.... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 61
5
ranking 67
67%
4
ranking 25
25%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

15%

85%

João gregorio
cadastrou em:
08/12/2017 09:09:34
Priscila Dinah
editou em:
04/01/2018 12:35:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR