O GOVERNADOR: Sublime Fascínio

O GOVERNADOR: Sublime Fascínio Nana Simons


Compartilhe


O GOVERNADOR: Sublime Fascínio





“O homem mais poderoso do Estado.
A esposa mais fria da casa.
E a mulher mais fascinante que ambos já conheceram.
Mentiras, traições e cálculos perfeitos.
Segredos que construíram uma conspiração perigosa entre a mulher e a amante, onde o alvo é um só: O Governador.

Juan Carlo Herrera é casado com o trabalho. Os boatos sussurrados que o seguiam por debaixo dos panos não levantavam suspeita, aliás, como poderiam? Juan era o político perfeito.
Aya Maria nunca se importou em manipular quem fosse preciso para conseguir o que quer, mesmo que isso machuque alguém. Para ela não existiam limites e nada era proibido. Sua única regra seguia um lema que ela nunca deixava para trás: “Primeiro eu, depois o mundo”.
Mas isso trouxe uma consequência sem volta e a levou para uma armadilha fatal.
Foi assim que o Governador do estado de Veracruz entrou em sua vida. Eleito há dois anos, longa carreira como empresário fora da política, muito bem falado e... muito bem casado. Isso pelo menos era o que todos pensavam.
Ele era um trabalho, algo temporário. Deveria ser passageiro. Foi o que sua esposa disse ao contratá-la, mas não o que seu coração confirmou. E para ele... ela não deveria ser nada, mas acabou se tornando seu fascínio mais sublime.
Mas há muito mais por trás dessa história do que Aya jamais poderia imaginar.
Um romance cheio de intrigas, mistérios e passagens de tirar o fôlego. Mas não confie em ninguém, até que a última palavra seja dita, todos são vilões.

'Meu nome é Aya Maria Castillo. Você vai julgar, vai me apedrejar e torcer contra a minha felicidade. Mas ainda assim, eu lhe convido a entrar, porque quero te contar a minha história. Você precisa saber que nem tudo é o que parece ser.’
Quando a tentação bater à porta, o pecado se tornará irresistível. ”

Romance

Edições (1)

ver mais
O GOVERNADOR: Sublime Fascínio

Similares

(2) ver mais
O Monstro Em Mim
O monstro rendido

Resenhas para O GOVERNADOR: Sublime Fascínio (22)

ver mais
on 23/4/20


Eu não consigo dizer se gosto ou não desse livro. Já li piores, mas não posso dizer que é bom. Vou começar com o que eu gostei dele: não é muito longo, tem um ritmo ok e alguns personagens bons como a May, o Enrico e a Esme. É isso. Meu maior problema com esse livro são os protagonistas. No inicio do livro, a autora nos diz que a Ava é uma mulher, independente, moderna, dona de si e nos pede que dê uma chance a ela. Eu dei e não sabia o que me esperava. Ela é todas essas coisas, m... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 4.2 / 117
5
ranking 54
54%
4
ranking 29
29%
3
ranking 13
13%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Marcia
cadastrou em:
22/02/2019 08:31:09