O Guerreiro

O Guerreiro C.S. Pacat


Compartilhe


O Guerreiro (Príncipe Cativo #2)





As intrigas políticas entre os reinos de Vere e Akielos continuam intensas. E as marcas do passado ainda perseguem Damen, que, para sobreviver, é forçado a manter sua verdadeira identidade em segredo.
Paralelamente, Laurent tem agora 20 anos e está bem próximo de reivindicar o trono. Mas seu tio, o regente de Vere, não tem intenção de renunciar ao poder e fará tudo o que estiver ao seu alcance para impedir que o sobrinho alcance seu objetivo.
Ambos, Laurent e Damen, são herdeiros legítimos de seus respectivos reinos; no entanto, eles precisam unir forças para formar uma aliança um tanto improvável, e tentar impedir um plano letal. Mas, à medida que a confiança entre eles aumenta, uma relação ardente e intensa também se fortalece.
Será que Damen e Laurent serão capazes de salvar a si mesmos e aos seus reinos?
Com uma narrativa pulsante, Príncipe Cativo: O guerreiro transporta o leitor para um universo épico de intrigas políticas e históricas; numa saga capaz de fazer os fãs de “Game of Thrones” serem tomados por uma leitura cheia de jogos de poder e sedução.

Fantasia / Ficção / LGBT / GLS / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Guerreiro

Similares

(14) ver mais
O Escravo
Milhas de Distância
Ele
E Se Acontece?

Resenhas para O Guerreiro (50)

ver mais
Resenha: O Guerreiro
on 20/6/20


O Guerreiro é o meu livro favorito da série. Ele ainda lida com questões bem problemáticas, mas consegue começar o trabalho de desafiar elas dentro do texto. A história ainda é muito focada nos personagens e o desenvolvimento deles é, sinceramente, um dos melhores que eu já li na minha vida. O Laurent é completamente transformado nesse livro a medida que a Pacat revela certas coisas sobre ele que explicam os motivos por trás de tudo que ele faz e como ele age. Isso é tão bem explora... leia mais

Estatísticas

Desejam146
Trocam1
Avaliações 4.4 / 740
5
ranking 64
64%
4
ranking 28
28%
3
ranking 6
6%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Matheus
cadastrou em:
21/12/2017 13:31:43