O homem de cera

O homem de cera Victor Canning

Compartilhe


O homem de cera





Zélia Yunge-Brown é uma mulher bonita e jovem que acaba de perder duas coisas preciosas: a memória e seu Mercedes 250 SL, que o padrasto lhe cedera. Cavan O'Dowa, um homem para qual os fins justificam os meios, contrata Max Carver para procurar o carro. Percorrendo a Europa em sua missão, Carver percebe que outros estão na pista do carro, tão interessados em encontrá-lo quanto ele próprio. Genebra, Cannes, Turim, em toda parte há o mesmo empenho, em todo lugar todos os recursos são válidos em busca da mesma finalidade. A Interpol, os irmãos Alakwe, Jimbo e Najib, Miss Panda Bubaker, desejam desesperadamente o Mercedes.
O ódio de Zélia e de sa irmã Júlia pelo padrasto também intriga Carver, que é tentado pela encantadora Júlia. E é só queando ele se vê prisioneiro do museu de cera do castelo de O'Dowa, que Carver compreende toda a história.
Num clima de intriga e perigo, em que o imprevisível é a nota constantes, O HOMEM DE CERA surpreende pela originalidade das situações e pelas soluções apresentadas por Max Carver. Para ele, problemas inesperados só podem ser resolvidos de modo inteiramente novo, fora das normas e dos esquemas tradicionais. E não são poucos, em seu caminho, esses problemas.

Edições (1)

ver mais
O homem de cera

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

63%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR