O homem que foi para Marte porque queria ficar sozinho

O homem que foi para Marte porque queria ficar sozinho David M. Barnett


Compartilhe


O homem que foi para Marte porque queria ficar sozinho





A vida está muito puxada na Terra? Partiu Marte!

Viver longe dos outros e dos próprios problemas é o sonho de consumo de Thomas Major. Afinal de contas, a vida não tem sido nada boa para ele - pelo contrário. Seus traumas e tristezas o transformaram numa pessoa extremamente revoltada e rabugenta. Quando uma sequência imprevisível de acontecimentos o coloca na primeira missão tripulada para Marte, ele tem certeza de que tirou a sorte grande.

O que ele não sabe é que sorte e acaso andam sempre de mãos dadas.

Durante sua incrível viagem em direção ao Planeta Vermelho, sem que ele saiba, uma chuva de meteoros danifica um satélite. É aniversário de Thomas e ele decide entrar em contato com a Terra. Porém, ao tentar ligar para a ex-mulher, a chamada acaba caindo na casa da Gladys - uma senhora com demência que leva uma vida difícil com os netos que perderam a mãe num acidente e cujo pai está preso. Thomas quer desligar na mesma hora, mas não consegue.

E não faz ideia de que essa ligação pode mudar sua vida para sempre.

O homem que foi para Marte porque queria ficar sozinho é uma história irresistível e comovente sobre uma amizade improvável e sobre segundas chances. Um livro que fará você rir, chorar... e se reconciliar com alguém.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
O homem que foi para Marte porque queria ficar sozinho

Similares


Resenhas para O homem que foi para Marte porque queria ficar sozinho (46)

ver mais
Tocante, engraçado e maravilhoso!
on 15/12/22


Escolhi esse livro para ler pela capa e pelo título, imaginando ser uma ficção científica, e mal sabia eu que estava embarcando em uma ficção doméstica que transformaria meu dezembro em lágrimas, que me sentiria completamente perdida flutuando em águas turvas e profundas ao mesmo tempo que o sol brilhava e me aquecia com mais intensidade a cada gargalhada que os personagens loucos, inconstantes e adoráveis me arrancavam com o jeito inusitado que encaravam e resolviam seus problemas. ... leia mais

Estatísticas

Desejam52
Trocam2
Avaliações 4.2 / 233
5
ranking 50
50%
4
ranking 37
37%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Carolina165
cadastrou em:
24/07/2021 08:53:44
Blendon Moreira
editou em:
11/03/2024 22:14:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR