O Imperador: A Morte dos Reis

O Imperador: A Morte dos Reis Conn Iggulden


Compartilhe


O Imperador: A Morte dos Reis (O Imperador #2)


O Imperador - Livro 02




Conn Iggulden, grande revelação da ficção histórica britânica, é o guia de uma empolgante viagem pela Antiga Roma, um reino de tiranos e escravos, de sórdidas intrigas e paixões avassaladoras. Através da vida de Júlio César — um dos personagens mais importantes de todos os tempos, um homem tão forte e de personalidade tão marcante que seu nome tornou-se sinônimo de monarca em várias línguas —, Iggulden cria uma saga que está para Roma como a série Ramsés para o Antigo Egito.
Segundo título da trilogia O Imperador, que o prestigiado Bernard Cornwell (autor das trilogias As Crônicas de Artur e Em busca do Graal) expressou o desejo de ter escrito, O IMPERADOR — A MORTE DOS REIS coloca César no palco central, acompanhando suas primeiras campanhas militares. Vemos o jovem valoroso amadurecer e transformar-se em líder natural do exército romano, após escapar do jugo de piratas — que capturaram o navio em que servia — para engajar-se em batalhas grandiosas.
César cumpre sua promessa de acabar com a pirataria e, então, leva suas forças para a Grécia, onde, contra todas as previsões, derrota o rei Mithridates.O velho monarca é o líder de uma insurreição que ameaça o controle romano no Peloponeso. Júlio César retorna vitorioso e rico à Roma, apenas para descobrir que a corrupção da República está prestes a destruir tudo o que ama. Inclusive sua esposa e filha.
O IMPERADOR — A MORTE DOS REIS recria o ambiente das ruas de Roma, as campanhas militares, as intrigas palacianas e o cotidiano de uma das civilizações mais marcantes de todos os tempos. Um romance inesquecível de uma das mais criativas vozes da ficção histórica contemporânea.

Ficção / História

Edições (3)

ver mais
A Morte dos Reis
O Imperador - A Morte dos Reis
O Imperador: A Morte dos Reis

Similares

(13) ver mais
O Imperador: Os Portões de Roma
O Conquistador: O Lobo das Planícies
INUTAOSHI
Sangue dos Deuses

Resenhas para O Imperador: A Morte dos Reis (26)

ver mais
on 28/1/09


Bem melhor que o primeiro. Ação do começo ao fim. Os personagens ficam mais maduros e talvez por isso o livro seja melhor. Ele ainda tem uma dose de política, mas ela é necessária, e não é chata. Pelo contrário, gostei quando o livro fica nesses momentos políticos. Recomendo! Galera, se tiverem interesse, leiam meus livros e contos, disponíveis no Wattpad (gratuito)! Vocês vão curtir! Valeu!... leia mais

Estatísticas

Desejam331
Trocam18
Avaliações 4.5 / 1.355
5
ranking 60
60%
4
ranking 31
31%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

70%

30%

Jean Noleto
cadastrou em:
21/12/2008 14:13:32
Cheliga
editou em:
19/07/2019 21:53:44