O Incidente da Bola de Cachorro

O Incidente da Bola de Cachorro Agatha Christie


Compartilhe


O Incidente da Bola de Cachorro





Curran, especialista na obra de Agatha Christie, a escritora que mais vendeu livros no mundo - 2 bilhões de exemplares em 45 idiomas, segundo seu site oficial -, passou quatro anos analisando os rascunhos.

"Eu sabia da existência dos cadernos, mas nunca, nem em meus melhores sonhos, cheguei a pensar que acabaria lendo eles um dia e publicando um livro sobre eles", explicou Curran à Agência Efe em Torquay, cidade natal da escritora. Foi ali perto, na residência de verão dos Christie, que o especialista estudou os 73 cadernos conservados.

As anotações são "completamente caóticas". Às vezes a autora começava tratando de um livro e saltava para outro algumas páginas depois. E em alguns casos, ela retomava ideias inacabadas dez anos depois.

Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O Incidente da Bola de Cachorro

Similares

(16) ver mais
A Captura de Cérbero
O Homem do Terno Marrom
Os Crimes do Monograma
Desenterrando o Passado

Resenhas para O Incidente da Bola de Cachorro (43)

ver mais
Um bom conto!!
on 23/4/21


No conto Poirot recebe uma carta de uma senhora idosa, insistindo que ele investigue um acidente envolvendo a bola do cachorrinho dela. O problema, é que a carta foi enviada depois que a senhora já estava morta. A história é apresentada a partir de relatos do Capitão Hasting, companheiro inseparável de Poirot em diversas histórias. A surpresa do livro fica no o final, onde o autor/organizador das ideias da rainha do crime, conta como teve acesso aos diários. Seu relato, além de dar u... leia mais

Estatísticas

Desejam62
Trocam72
Avaliações 3.6 / 1.066
5
ranking 24
24%
4
ranking 31
31%
3
ranking 36
36%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

16%

84%

Dan Menezes
cadastrou em:
11/04/2011 22:59:48
Mireille
editou em:
23/04/2022 16:45:46

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR