O inglês que você nem imagina que sabe

O inglês que você nem imagina que sabe Ron Martinez


Compartilhe


O inglês que você nem imagina que sabe


Método de semelhança para aprender expressões em inglês




A primeira coisa que se faz quando duas pessoas se conhecem é estabelecer o que elas têm em comum. É a partir daí que é possível construir uma amizade ou um relacionamento duradouro.

Os idiomas estrangeiros não são tão diferentes. Para uma pessoa que está aprendendo uma outra língua é importante saber em que ela se diferencia da sua e, principalmente, conhecer as semelhanças entre elas.

As várias culturas do mundo têm muitas coisas diferentes, mas no fundo todos temos mais semelhanças do que diferenças. Muitas vezes temos os mesmo desejos, os mesmo temores e compartilhamos as mesmas tristezas e alegrias. As línguas do mundo refletem esta realizade, pos apesar de existirem milhares no mundo, em muitas delas encontramos expressões parecidas e ás vezes iguais.

Este livro desvenda este mistério, revelando para o leitor um mundo que talvez não conheça, nem em inglês nem em português. Uma janela para a mente e a alma humanas, para descobrir quais são as expressões que existem nas duas línguas e entender as origens delas.

Edições (2)

ver mais
O inglês que você nem imagina que sabe
O inglês que você nem imagina que sabe

Similares

(1) ver mais
Quick and Easy. Palavras Essenciais Para Ampliar o Seu Vocabulário em Inglês

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.0 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

69%

31%

José Adélcio Jr
cadastrou em:
01/11/2009 12:09:51