O irmão que tu me deste

O irmão que tu me deste Carlos Heitor Cony


Compartilhe


O irmão que tu me deste





Alfredo é um jovem pertencente a uma família conceituada do Rio de Janeiro, com dificuldade em se relacionar com pessoas, ao contrário do seu irmão mais velho, Alberto, de quem sente um ciúme anormal.
Na festa de 15 anos de seu irmão, Alfredo sente-se perturbado e embriaga-se com vodka, o que o leva a causar diversos problemas durante o evento.
Pelo fato de não conseguir resolver seus problemas de relacionamento, ele resolve ir a Paris — o que para seu pai é uma questão de status, e por isso este providencia que nada falte ao seu filho em sua estada na Europa. Nessa sua fuga do mundo conhecido, acaba se envolvendo com as drogas. Entregue aos tóxicos, perde totalmente o controle, até se envolver em um assassinato, o que o leva a parar na polícia e nas páginas dos jornais.

Romance

Edições (3)

ver mais
O irmão que tu me deste
O irmão que tu me deste
O irmão que tu me deste

Similares


Resenhas para O irmão que tu me deste (3)

ver mais
Desenvolvimentos.....
on 5/2/09


Um dos melhores livros que eu li na minha vida, não pelo fato de o ter lido em um momento chato da minha vida, mas pela sua leitura atual, que envolve uma abordagem bem atual do que seja "família". O desenvolvimento dos personagens ao longo do livro, demonstra algo que eu gosto quando vejo alguns filmes, que é a maturidade e a desenvoltura. Aprendi neste livro muitas coisas, penso que me indentifiquei muito com o personagem principal e que todos nós temos um pouco de medo de nosso próp... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam7
Avaliações 3.4 / 80
5
ranking 23
23%
4
ranking 18
18%
3
ranking 41
41%
2
ranking 16
16%
1
ranking 3
3%

27%

73%

Tâmisa
cadastrou em:
07/06/2018 12:12:23