O Jardim das Roseiras

O Jardim das Roseiras Clara Savelli


Compartilhe


O Jardim das Roseiras


Era uma vez... vilãs.




Você está convidado a conhecer Magnólia, cuja história foi inspirada na Malévola, de A Bela Adormecida. No clássico, a vilã fica irada por não ser convidada para uma festa de batizado e, por isso, amaldiçoa a recém-nascida. Este é o décimo conto da Antologia Era uma vez... vilãs, da Increasy Editora.
----------
As irmãs Roseira são melhores amigas, ainda que não possam ser mais diferentes. Petúnia é a adorável professora do maternal, delicada e disposta a pagar a fiança da irmã; enquanto Magnólia faz o tipo sem paciência, lutadora profissional de MMA, cheia de tatuagens e com uma ficha criminal extensa. Como opostos complementares, as duas dividem todos os detalhes de suas vidas e o terreno gigantesco herdado dos pais, onde moram em duas casas separadas por um lindo jardim.
Tudo muda quando Petúnia se apaixona por um recém-chegado na cidade: Felipe, um conservador rapaz que acha Magnólia uma péssima influência. Ele é uma erva daninha no jardim da família, mas Magnólia não consegue arrancá-lo. Sob influência de um relacionamento tóxico, Petúnia começa a definhar e fecha as portas de sua vida para a irmã, a deixando extremamente irada e sem chão.
Quando as fofocas da pequena cidade onde moram dizem que Petúnia está grávida, é a gota d'água para Magnólia. Ela é a única que pode salvar a irmã. Está na hora de arrancar aquele homem do Jardim das Roseiras, custe o que custar. Saber dar um mata-leão nunca foi tão útil, pois esse é apenas um dos diversos golpes que pretende dar em seu cunhado...

Contos

Edições (1)

ver mais
O Jardim das Roseiras

Similares

(10) ver mais
A morte lhe cai bem
Modelo de (Im)perfeição
De volta à terra de sempre
Viúva Cansada Procura

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Thaís Louzada
cadastrou em:
18/05/2022 13:51:06
Thaís Louzada
editou em:
18/05/2022 13:51:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR