O jeito Disney de encantar os clientes

O jeito Disney de encantar os clientes Disney Institute


Compartilhe


O jeito Disney de encantar os clientes


do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar




O nome Walt Disney Company imediatamente evoca todo tipo de associações maravilhosas – magia, criatividade, encantamento, imaginação. Com efeito, é tão coberto do pó de fada da Sininho que as pessoas muitas
vezes só se concentram na parte “Walt Disney”e esquecem que ela ainda é uma “empresa”. Nós acreditamos que temos muito em comum com a maioria das outras empresas e que a maior diferença é que os produtos que vendemos envolvem elefantes voadores, sereias e reis leões.
Este livro detalha algumas iniciativas por trás da magia. Há 25 anos, oferecemos programas sobre o que é necessário para montar o espetáculo para os nossos convidados no Walt Disney World. Esses programas têm atraído profissionais de uma enorme variedade de organizações. A reação tem sido extremamente favorável. Aparentemente, esses profissionais
descobriram que temos muitos dos mesmos desafios e que, sem dúvida, todos temos a mesma meta: clientes satisfeitos.
Esperamos que você considere este livro ao mesmo tempo interessante e útil e que ele o instigue a saber mais sobre o que o Disney Institute tem a oferecer.

Bem estar e lazer / Entretenimento

Edições (1)

ver mais
O jeito Disney de encantar os clientes

Similares


Resenhas para O jeito Disney de encantar os clientes (4)

ver mais
Ótimo livro
on 28/4/20


Gostei muito do livro, mistura um pouco da história da Disney e os processos de atendimento aos clientes. É um livro pra ser sempre revisado, tem boas dicas e ensinamentos.... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 3.9 / 46
5
ranking 37
37%
4
ranking 39
39%
3
ranking 17
17%
2
ranking 2
2%
1
ranking 4
4%

14%

86%

Baquara0
cadastrou em:
04/09/2017 21:09:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR