O Juíz

O Juíz Katherine Laccom't


Compartilhe


O Juíz (Secret Garden #1)





A série Secret Garden contará a trajetória de um grupo de amigos que convivem juntos desde a adolescência. Para alguns, será a descoberta do amor. Para outros, será a redescoberta e o recomeço. O livro um, O JUIZ, é um romance erótico que com muito humor narra a história de um renomado juiz que tem sua vida virada do avesso depois de encontrar a conselheira das mulheres desesperadas.

Um juiz bem-sucedido e com um relacionamento sério, é assim que se resume, Noah Lancaster. Apesar de tudo estar perfeito, algo falta em sua vida. Mesmo com a bela namorada e os amigos leais, seus dias têm sido monótonos. Até a noite que se depara com Madison Harver. Uma mulher fora do comum, atrevida e extremamente desafiadora, que o excita em todas as esferas possíveis. Ele fará de tudo para tê-la em sua cama.
Madison tem outros planos para a sua vida. Após uma desilusão amorosa, ela vai para Nova York a procura de novas aventuras. E trabalhar no Secret Garden, o clube privado mais sofisticado da cidade, dá a ela a oportunidade de descobertas e redescobertas. Para ela, todos os homens são feitos para o prazer, o dela principalmente. Não passam de meros objetos sexuais para seu usufruto. Até conhecer Noah...
Cada encontro desse casal é explosivo, surpreendendo ambos. Noah se vê perdido e Madison em apuros. Para ele, a ruiva pode desestruturar seu mundo, estrategicamente organizado. Para ela, homens não são confiáveis, nem mesmo o ilustre juiz. O júri já foi convocado e a sentença será dada. Será que ambos vão se entregar a paixão? Ou lutar contra ela? Venha descobrir o veredicto final.

Erótico / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Juíz

Similares

(8) ver mais
Your Destiny
Veredicto Final
Devora-me
Tyler: Redescobrindo-me Sua

Resenhas para O Juíz (22)

ver mais
Não me convenceu
on 9/2/17


Sério. Não deu. Um livro com uma capa linda dessas, mas não rolou. Ganhou duas estrelas só pelas (poucas) risadas que dei no decorrer da leitura. Vamos dissecar essa experiência. Personagens: são chatos e rasos. Um, cheio de bancar o bonzinho, a outra, cheia de bancar a mázinha, mas é fácil que dói. Diálogos superficiais, uma atração forçada e um casal que não tem nenhuma química. Não me convenceram nem um pouco. A autora não soube trabalhar a personalidade dos dois. Pra mim, TUDO e... leia mais

Estatísticas

Desejam84
Trocam3
Avaliações 4.3 / 603
5
ranking 51
51%
4
ranking 33
33%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Camila.Ayer
cadastrou em:
06/12/2015 11:02:25
Valzita
editou em:
27/05/2020 01:26:30