O Juiz Bad Boy

O Juiz Bad Boy Editora Cabana Vermelha
Bianca Pohndorf


Compartilhe


O Juiz Bad Boy





INTENSOS COMO FOGO E PÓLVORA, ELES SE DETESTAM E SE DESEJAM NA MESMA PROPORÇÃO.

Ele é a pólvora. Ela é o fogo.

Antonella Caregnato é uma jovem advogada criminalista, sua competência, determinação, audácia e sagacidade levaram a ascensão de sua carreira. No entanto, a moça de sorriso leve esconde de todos uma profunda tristeza e a total ausência de sentimentos, ou o que restaram deles após o falecimento precoce da mãe.

Henrique Zion é um juiz temido e respeitado durante o dia e, durante a noite é um bad boy cafajeste. Um homem quente, arrogante, sarcástico e despudorado. Que também esconde muitas coisas de todos, inclusive a tristeza que aperta seu peito durante as madrugadas.

Ambos foram moldados pela morte.

O primeiro encontro não poderia ser pior; eles se detestam, trocam farpas, contudo, reconhecem nos olhos um do outro o que somente quem já perdeu alguém muito importante sentiu, dor.

Será que a dor é capaz de unir as pessoas?

Um casal cão e gato com uma química explosiva. Um romance para arrancar risadas, lágrimas e suspiros.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Juiz Bad Boy

Similares


Resenhas para O Juiz Bad Boy (41)

ver mais
Simplesmente amei
on 19/4/22


Este parte define tudo que senti ao ler este livro "Henrique Zion é como uma tempestade, não a calmaria, pois ele é contrário a ela. E era, sem perceber, justamente isso que eu estava precisando. Uma tempestade para abalar as minhas estruturas e mexer com os meus sentimentos."... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 3.9 / 322
5
ranking 39
39%
4
ranking 38
38%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Julie
cadastrou em:
29/03/2022 13:19:08
Julie
editou em:
29/03/2022 13:19:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR