O Limite da Insanidade

O Limite da Insanidade Evy Fagundes


Compartilhe


O Limite da Insanidade





Ela é uma mulher jovem divorciada que viveu uma relação abusiva nos sentidos físicos e psicológicos com seu ex marido e por conta desta relação nunca teve a oportunidade de atuar em sua profissão. Até agora. Ela consegue o emprego dos sonhos no Hospital Psiquiátrico de Highlands, que funciona em um Castelo que fora inteiro reformado e adaptado exclusivamente para este fim.
Ele é um jovem órfão desde os sete anos, sofreu abusos sexuais por seu tio/tutor, desenvolveu um grave problema psíquico que o levou ao internamento por tempo indeterminado.
Um amor, impossível, incondicional e insano. Um rival. Segredos, mentiras, dor e esperança fazem parte dessa história que se passa em um castelo, onde não há príncipes, nem princesas, não há cavalos brancos nem carruagens, onde somente a esperança e o amor poderão libertá-los.

ATENÇÃO: Esta obra contém gatilho, violência física e sexual, assuntos polêmicos, agressão verbal e linguagem imprópria. Conteúdo destinado a maiores de 18 anos. A autora não corrobora com tais comportamentos. se você é uma pessoa sensível, por favor não leia.

Drama / Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
O Limite da Insanidade

Similares


Resenhas para O Limite da Insanidade (0)

ver mais
on 3/10/20


O livro é extremamente envolvente. Tem um pequeno problema com as regras gramaticais, creio que por ser de uma escritora iniciante/pequena, mas isso não me fez desistir da história. Ele me deixou muito sensível e a beira das lágrimas diversas vezes... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.2 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 33
33%

0%

100%

Eduarda
cadastrou em:
27/08/2020 12:33:54
Aline
editou em:
20/09/2020 16:00:21