O livro de Azrael

O livro de Azrael Amber V. Nicole


Compartilhe


O livro de Azrael (Deuses & Monstros #1)





ONDE EXISTEM DEUSES TAMBÉM EXISTEM MONSTROS

Há muitos séculos, desesperada para salvar a sua irmã, Dianna fez um acordo com Kaden, um monstro muito pior do que qualquer pesadelo. Presa em servidão a ele, ela é forçada a caçar uma antiga relíquia mantida por seus inimigos mais perigosos: um exército liderado por Samkiel, o Destruidor de Mundos.

Após a Guerra dos Deuses, Samkiel se escondeu de tudo, negando a sua coroa e abandonando o seu povo. Agora, um ataque contra aqueles que ele ama o envia de volta ao reino para o qual ele nunca desejou retornar, e na mira de um inimigo que ele esperava esquecer.

Com todos os mundos em jogo, Dianna e Samkiel são forçados a deixar de lado a sua animosidade e a trabalhar juntos, antes que tudo esteja perdido.

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
O livro de Azrael

Similares

(6) ver mais
The Book of Azrael
Deuses e Monstros
Sonhos Com Deuses e Monstros
Semideuses e Monstros

Resenhas para O livro de Azrael (1)

ver mais
Simplesmente Uau!
1 week, 4 days ago


“Não lembro de quanto tempo conversamos, mas em algum lugar entre suas risadas e sorrisos, decidi que destruiria o mundo por ela.” Comecei essa leitura meio desconfiada, o livro foi lento no início mas depois.... esse livro me CONSUMIU c o m p l e t a m e n t e! E várias vezes sonhei que estava no livro. E que final foi esse? Fiquei chocada! Esta fantasia tem amor, traição, ódio, poder, vingança e guerra. Resuminho: Muitos anos atrás, Dianna salvou sua irmã moribunda, entre... leia mais

Estatísticas

Desejam56
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 3
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Pati
cadastrou em:
03/06/2024 15:14:39
Vivi
editou em:
18/07/2024 10:40:55
Pri Paiva
aprovou em:
05/06/2024 14:04:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR