O Livro Negro da Nova Esquerda

O Livro Negro da Nova Esquerda Augustín Laje...


Compartilhe


O Livro Negro da Nova Esquerda





Abortismo, indigenismo, ideologia de gênero, legalização das drogas, ecologismo, feminismo radical… Entenda o que está por trás dessas agendas! Best-seller em toda a América Latina, escrito pelos argentinos Nicolás Márquez e Augustín Laje, questiona os “dogmas” do progressismo revolucionário. Um estudo vastamente documentado, com 112 obras citadas, em 609 notas de rodapé.
Neste livro você vai aprender: como a esquerda se reinventou após a queda do muro de Berlim e o fim da União Soviética; o que é o Socialismo do Século XXI, alardeado por Hugo Chávez; porque a ideologia de gênero vai destruir a sua família; como Antonio Gramsci, a Escola de Frankfurt e Ernesto Laclau moldaram a estratégia atual do Movimento Comunista; como o feminismo radical iniciou uma guerra entre homens e mulheres; como o Foro de São Paulo espalhou regimes esquerdistas pela América Latina; e muito mais! Um livro fundamental para você ficar bem informado sobre política. Imperdível.

História / Não-ficção / Política

Edições (1)

ver mais
O Livro Negro da Nova Esquerda

Similares

(5) ver mais
Uma Gota de Sangue
História da cidadania
Constituições E Cidadania No Brasil
Em que Crêem os que Não Crêem?

Resenhas para O Livro Negro da Nova Esquerda (3)

ver mais
Livro Negro da Nova Esquerda - Resenha

O Livro Negro da Nova Esquerda Agustin Laje Nicolás Marquez Livro divido em duas partes, a primeira escrita por Agustin Laje e a segunda parte por Nicolás Marquez. Ambos Argentinos. Achei mais interessante a primeira parte, que explica como o feminismo foi mudando ao longo do tempo: de um movimento em busca de direitos básicos das mulheres e conforme foi sendo embraçado pelo Marxismo passou a ser algo totalmente diferente: uma ferramenta para desconstrução e rejeição da família e ... leia mais

Estatísticas

Desejam30
Trocam1
Avaliações 4.5 / 11
5
ranking 73
73%
4
ranking 18
18%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

48%

52%

Erika
cadastrou em:
11/11/2018 22:24:58
Luana
editou em:
17/09/2020 13:45:00