O Livro Vermelho de Vendas

O Livro Vermelho de Vendas Jeffrey Gitomer


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O Livro Vermelho de Vendas


12.5 Princípios de Excelência em Vendas




Neste livro, o autor mostra por que as vendas acontecem e oferece elementos para ajudar a fazer as vendas acontecerem sempre. Com ele, o leitor irá descobrir pequenos e importantes ensinamentos que fazem a diferença entre todos os vendedores do mundo. Segundo o autor, a diferença entre o sucesso e a mediocridade é a filosofia. Ele afirma que a maioria do pessoal de vendas pensa no final do mês, quando deveriam começar a pensar no final dos tempos. Pensando no final dos tempos, cada vez que se encontrar uma situação de vendas, a venda será sempre em longo prazo, dirigida para a criação de relacionamento e orientada para referências. E não terá nada a ver com a manipulação de vendas ou outra tática gananciosa.

Porque este livro é vermelho?

VERMELHO é a cor da paixão.
Paixão é o ponto fundamental da venda.
Sem paixão não há vendas.

VERMELHO é a cor do amor.
Se você não ama o que vende, venda outra coisa.

VERMELHO é a cor mais viva.
Você deve ser vivo para converter a venda em compra.

VERMELHO é a cor que mais chama a atenção
Você deve chamar a atenção de seus clientes, transmitindo uma mensagem de valor, e não apenas fazendo um discurso de vendas.

E VERMELHO é fogo.
Se você não estiver "em chamas", perderá para alguém que está.

Todos esses atributos do VERMELHO devem estar presentes em um vendedor, pois são fatores fundamentais para o sucesso. Quem não adorar vendas, não tiver paixão, não estiver em chamas, perderá a venda para alguém que esteja assim.

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Raquel T Moura
cadastrou em:
28/03/2009 23:14:03