O manifesto das esquecidas

O manifesto das esquecidas B. A. Souza


Compartilhe


O manifesto das esquecidas


O conto das mulheres cujo nome você não se lembrará por muito tempo




Alguns nomes não foram feitos para serem esquecidos, mas outros são impossíveis de evitar. Esse manifesto conta o conto de três mulheres cujo nome você provavelmente esquecerá. Uma escritora negra, uma dama da alta sociedade e uma viajante lésbica perseguida se encontram em caminhos que as levam a aprender sobre si mesmas, o mundo, as injustiças, os preconceitos e o amor no século 19.
Jaime Prestes sempre soube que queria escrever, melhor ainda, que queria fazer algo memorável. Jay sabe de muitas coisas, só não sabe sobre a paixão aparente de seu melhor amigo por ela.
Henrietta Carpentier Deschamps é uma dama, sempre foi e sempre será. Por fora, parece ser bom, ter dinheiro para todos os vestidos que quiser, mas ser uma dama implica em aceitar situações, como o casamento com o homem que a devora com os olhos.
Catherine Vanice cresceu na igreja e sempre amou o Senhor, até o dia em que seus seguidores mataram seu amor de infância. Não entendia o que havia de errado consigo mesma e porque amar uma mulher era tão ruim aos olhos deles. Fugiu, quando pequena, para o oceano e por lá ficou - até que a saudade de casa bateu à sua porta.
Por favor, não se esqueça.

Drama / LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
O manifesto das esquecidas

Similares

(5) ver mais
Me chame pelo seu nome
Will e Will
Um Perfeito Cavalheiro
Jane Eyre

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

B. A. Souza
cadastrou em:
30/07/2020 10:19:18
B. A. Souza
editou em:
30/07/2020 10:20:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR