O Marido do Meu Irmão - Volume 1

O Marido do Meu Irmão - Volume 1 Gengoroh Tagame


Compartilhe


O Marido do Meu Irmão - Volume 1 (Otouto No Otto)


Volume 1




A obra se passa na casa de Yaichi, um pai solteiro que vive com sua filha Kana. Dentro da sociedade típica japonesa um pai que cozinha e cuida de uma filha sozinho já é uma exceção, quando mais tarde é informado que ele é na verdade divorciado, mas ficou com a guarda da criança, você se vê apresentado a um personagem “moderno”, que já não vive naquela típica família tradicional japonesa. Entretanto essa modernidade não o protege de seus preconceitos.
Um dia Yaichi é visitado por Mike, o marido canadense de seu falecido irmão gêmeo, que até então ele fingia não existir. Com essa “invasão” na sua vida, Yaichi passa a questionar seus valores, posições e próprios preconceitos. Embora a história se foque em Yaichi, ele também explora a reação da criança ainda intocada pelo preconceito e curiosa, do gay assumido que tem que lidar com os julgamentos da sociedade e da própria comunidade que julga nas sombras.
Com a estadia prolongada de Mike, a confusão se instala dentro de Yaichi e ele passa a ter batalhas internas diárias, inclusive se questionando sobre o que aconteceria se Kana crescesse e um dia se casasse com outra mulher.

Fonte: https://blogbbm.com/2016/10/21/conheca-o-manga-otouto-no-otto/

HQ, comics, mangá / LGBT / GLS

Edições (1)

ver mais
O Marido do Meu Irmão - Volume 1

Similares

(98) ver mais
Simon vs. a agenda Homo Sapiens
Carry On
O Terceiro Travesseiro
Will e Will

Resenhas para O Marido do Meu Irmão - Volume 1 (0)

ver mais
Maravilhoso
4 weeks, 1 day ago


Um mangá leve, mas que ao mesmo tempo contém um peso imensurável por seu significado e mensagem. Recomendo a todos. Leitura muito agradável. Me apaixonei pelos personagens principais e já quero ler o próximo volume.... leia mais

Estatísticas

Desejam24
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 31
5
ranking 77
77%
4
ranking 19
19%
3
ranking 3
3%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

59%

41%

Fábio
cadastrou em:
11/04/2019 21:16:10
Raphael
editou em:
26/05/2019 13:58:46