O Marketing na Era do Nexo

O Marketing na Era do Nexo Walter Longo...


Compartilhe


O Marketing na Era do Nexo


Novos Caminhos num Mundo de Múltiplas opções




'O Marketing na Era do Nexo' é um livro que oferece meios para fazer com que o novo e superpovoado universo de ferramentas e conceitos de marketing tenha nexo. O leitor será esclarecido sobre como o Nexo é essencial para garantir coerência cognitiva às marcas e segurança no investimento das empresas.

Edições (1)

ver mais
O Marketing na Era do Nexo

Similares

(5) ver mais
O fim da Idade Média e o Início da Idade Mídia
Insights Para um Mercado em Transição
Vítimas do Critério
Metaverso

Resenhas para O Marketing na Era do Nexo (7)

ver mais
on 4/6/20


Um livro simplesmente fantástico, algumas opiniões são beeem antiquadas e inclusive preconceituosas, mas apesar disso o livro aborda assuntos essenciais para o mundo da publicidade. "Nexialismo é a totalidade concebida e aplicada. Isenta e soberana. Só por meio dela podemos assegurar os resultados esperados."... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam5
Avaliações 4.2 / 39
5
ranking 51
51%
4
ranking 23
23%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

44%

56%

Vivi
cadastrou em:
28/05/2009 15:48:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR