O Martelo das Feiticeiras

O Martelo das Feiticeiras Andrei Fernandes


Compartilhe


O Martelo das Feiticeiras (Demônios, Bruxas e Vagantes #2)





O Martelo das Feiticeiras é uma fantasia urbana que acompanha a jornada de Rafael Branco, um mundano como outro qualquer, que é dragado para o mundo oculto cheio de feitiçaria e entidades sobrenaturais que se escondem além da cidade de concreto e aço.
Após firmar contrato com um demônio, se livrar de uma poderosa entidade abissal e dar cabo de uma bruxa com planos de dominação da realidade, Rafael se vê no seu mais terrível desafio até então: gerenciar a empresa de seu falecido pai.
Enquanto tenta continuar sua vida profissional da melhor maneira possível no mundo profano, Rafael terá que encarar acusações de crimes que não cometeu, perante um júri de magos que compõe um órgão regulador de assuntos arcanos.
Para se livrar deste peso, terá que encarar três misteriosas ordálias, que terão consequências avassaladoras na percepção de Rafael sobre o mundo à sua volta.

Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
O Martelo das Feiticeiras

Similares

(3) ver mais
Kalciferum
Flagelo
Kalciferum

Resenhas para O Martelo das Feiticeiras (4)

ver mais
Ficção, fantasia urbana.
3 weeks, 2 days ago


Esse é o livro 2 da série Demônio, Bruxas e Vagantes de Andrei Fernandes. A fantasia urbana continua c Rafael, o protagonista da série, tendo crise de pânico como consequências do que passou ao conhecer o mundo mágico. Ele agora é acusado de crimes q n cometeu e para provar sua inocência ao Protetorado, uma espécie de órgão regulador desse mundo, terá q passar por 3 ordálias e enquanto se prepara p ser magista, se depara com muitas confusões.... O livro é cheio de ação, aventura e pren... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.0 / 24
5
ranking 33
33%
4
ranking 46
46%
3
ranking 21
21%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

37%

63%

Ana
cadastrou em:
09/03/2019 15:44:38
Lesy
editou em:
04/04/2019 13:27:35