O Matador de Crianças

O Matador de Crianças Reginaldo Carlota


Compartilhe


O Matador de Crianças





Macabro, denso, aterrador.
Difícil conguir um único termo para qualificar o “O Matador de Crianças”.
Com uma narrativa ágil e tão cortante quanto uma navalha afiada, a aobra, fundamentada em rigorosa pesquisa e investigação, narra a trajetória aterradora do andarilho LAerte Patrocínio Orpinelli, o “Monstro de Rio Claro”, como ficou conhecido, por ter feito o maior número de vítimas nessa cidade.
Considerado por muitos o maior assassino serial brasileiro, entre o início da década de 1970 e final de 1990, Orpinelli perambulou por dezenas de cidades do interior paulista e de alguns outros Estados vizinhos, deixando atrás de si uma trilha de sangue, desaparecimentos inexplicáveis de crianças e mortes horrendas, praticadas com requintes de crueldade.
As vítimas preferidas do maníaco eram as crianças entre 5 e 10 anos de idade.
Após serem violentadas sexualmente, pelo monstro, que não fazia distinção entre meninos e meninas, os menores eram mortos a socos ou por estrangulamento e os corpos abandonados em matagais e estradas desertas.
O número de crimes praticado por Orpinelli nunca foi realmente contabilizado pelas autoridades, mas o próprio assassino admitiu ter matado mais de cem crianças, durante as três décadas que aterrorizou o Brasil.
Este livro é a história de um monstro sádico, perverso e extremamente perigoso.

Edições (1)

ver mais
O Matador de Crianças

Similares


Resenhas para O Matador de Crianças (2)

ver mais
on 12/11/21


A macabra história do serial killer Laerte Orpinelli, que matou dezenas de crianças no interior de SP. Chocante!!... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 3.9 / 6
5
ranking 17
17%
4
ranking 67
67%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

21%

79%

Tata.
cadastrou em:
28/08/2010 15:36:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR