O medo do brasileiro

O medo do brasileiro Vanessa Amaral


Compartilhe


O medo do brasileiro





Vanessa Amaral nasceu em 1993, no Rio de Janeiro. Premiada no Prêmio Internacional Mulheres das Letras 2020 e 2021, escreve ficção folclórica com o objetivo de contar histórias do imaginário popular brasileiro e fazer um resgate de nossas lendas e vivências.

O Brasil é um país maravilhoso. Com histórias ricas, profundas e cheias de moral. Nosso folclore é diverso O povo brasileiro é batalhador é forte.

Uma jovem é atormentada por espíritos na grande São Paulo. Uma família de gaúchos que foi morar em uma casa próximo uma lagoa amaldiçoada. Jailtom foi trabalhar no coração do Brasil, caçando filhotes de animais selvagens, é atormentado por espirito que protege as floresta. Passando por diferentes estados brasileiros e apresentando seres desconhecidos e conhecidos do nosso imaginário popular.

Ficção / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
O medo do brasileiro

Similares


Resenhas para O medo do brasileiro (0)

ver mais
Muito bom!
on 26/12/20


Eu já havia lido uma das histórias presentes aqui, Caindo em Esquecimento, e gostei muito da escrita da Vanessa, não tinha então, como O Medo do Brasileiro ser diferente. Você faz uma viagem pelo país através de suas histórias sombrias e lendas locais, além de tocar em temas atuais, como o fogo que consome nossos biomas. Fiquei muito feliz com essa leitura e super recomendo para todos e , principalmente, para os fãs de histórias de arrepiar. 👏🏻👏🏻👏... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 7
5
ranking 86
86%
4
ranking 14
14%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Castelano
cadastrou em:
17/12/2020 20:56:05
Castelano
editou em:
17/12/2020 20:57:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR