O Melhor Amigo do Homem

O Melhor Amigo do Homem Leonel Caldela


Compartilhe


O Melhor Amigo do Homem (A Lenda de Ruff Ghanor #3)





O preço de uma coroa é sangue, morte e ruína.

O Rei Ruff Ghanor I governa uma nova noção próspera, triunfante e orgulhosa. Mas os erros do passado podem colocar tudo a perder.

Ruff deixou para trás aliados e inimigos poderosos. Korin se ergue sob um novo estandarte, em busca de um novo sonho. Áxia tem novos aliados, novos fantoches, novos estratagemas.

O mundo volta os olhos ao reino surgido da queda de um tirano. A igreja julga o governante que se diz santo. Um rei supremo exige que Ruff se ajoelhe. E, acima de todos, os deuses colocam virtude e pecado na balança, observando pelos olhos de um anjo traído e decidindo se podem perdoar seus filhos desgarrados.

Ruff Ghanor deseja salvar o mundo, mas pode acabar por condená-lo. Deseja criar a paz, mas estará envolvido na maior das guerras. Criado para a destruição, ele tenta seguir o caminho de bondade que aprendeu com os mortais.

Em meio a chacina, intrigas e maldições, haverá espaço para o melhor amigo do homem?

hotsite: (https://www.nerdstore.com.br/ruffghanor3)

Aventura / Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
O Melhor Amigo do Homem

Similares

(2) ver mais
O Garoto-Cabra
O Herdeiro do Leão

Resenhas para O Melhor Amigo do Homem (6)

ver mais
Esmagando mais cabeças do que é possível, Ruff Ghanor voltou!
on 21/9/18


De volta a saga de Ruff Ghanor temos três filhos, uma mãe e cinco pais! Como? simples, o Leonel consegue inserir essa loucura coerente e funciona. Vemos um Ruff envelhecendo, não se tornando tão sabio assim, na verdade até o torna um tiquinho, mas esquece dos ensinamentos primordiais que o Prior o ensinou e pediu para que não fosse deixado de lado. Áxia esta mais poderosa e mais fissurada em um único ideal, não mede esforços nenhum para que seu grande sonho aconteça. Korin tem feito... leia mais

Estatísticas

Desejam93
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 108
5
ranking 77
77%
4
ranking 18
18%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

75%

25%

Vicente Tavares
cadastrou em:
11/09/2018 15:04:44
Bruno
editou em:
14/11/2018 21:25:05