O Melhor Jogador

O Melhor Jogador Nikki Ash


Compartilhe


O Melhor Jogador (Cocky Hero Club #5)





Harper

Eu me apaixonei aos dezesseis anos. Landon era o meu mundo e pensei que esse seria o meu final feliz, mas eu era jovem e tola. Por conta de uma decisão errada, destruí os nossos corações e qualquer chance de termos um futuro juntos.

Doze anos depois, estou deixando a vida me levar, sem exatamente vivê-la. Por isso, aceitei que meus amigos, Bridget e Simon, arranjassem um encontro às cegas para mim, mas o encontro acabou não sendo bem às cegas, pois o homem sentado na minha frente é o que ainda está no meu coração, mesmo após todos esses anos.


Landon

Eles me elegeram o Melhor Jogador, pois me dou bem sob pressão e sou rápido. Também foi rápido quando me apaixonei. A primeira vez, pelo beisebol, e a segunda, pela Harper. Por um tempo curto, tive os dois na minha vida.

Até eu perder a Harper. Tudo o que me restou foi o beisebol.

Por anos, foquei na minha carreira, e aceitei que o beisebol era o meu verdadeiro amor.

Até eu reencontrar a Harper. Nunca imaginei que teríamos uma segunda chance, mas, agora que ela está sentada na minha frente, sei que de jeito algum a perderei outra vez.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Melhor Jogador

Similares

(19) ver mais
Britânico Atrevido
Cretino Presunçoso
Escala para o Amor
Doutor Arrasa-Corações

Resenhas para O Melhor Jogador (62)

ver mais
Bookstagram: @_amoralivros
on 20/2/22


Com certeza o que mais gostei da série até agora, quero colocar o London em um potinho hahahahaha apesar de todo sofrimento e desencontros, o amor venceu ????? não consegui parar de ler... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 365
5
ranking 50
50%
4
ranking 32
32%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Editora Charme
cadastrou em:
13/01/2022 15:08:25
@autora_lidianemastello
editou em:
03/07/2022 14:34:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR