Sergio Almeida: Empresario, conferencista, editor e autor. Engenheiro pós-graduado em Administração. Examinador do "Prêmio Nacional da Qualidade - 1993". Considerado pela "Revista RH em Síntese" (nov./96) como um dos mais demandados conferencistas do País na área empresarial. Já falou para mais de 80.000 pessoas sobre os temas "Clientes", "Qualidade em Serviços", "Vendas & Vendedores na Era do Cliente" e "competitividade", em 20 dos maiores estados do Brasil e no exterior. Tendo como Clientes dezenas de organizações, dentre as quais: Coca-Cola, Kaise, Mercedes-Benz, Vowkswagem, Singer do Brasil, Grupo Abril, Grupo Algar, Sebrae, Petrobrás, Sistema Telebrás, CDLs. Criador dos neologismos: Clientes Encantado, MiKroMarketing (marketing do contato) e Clientologia. Autor dos best-sellers: "Cliente nunca mais"; "Clientes, eu não vivo sem você"; "O Cliente Encantado"
Administração / Autoajuda