O Mergulhador

O Mergulhador Nuno Rebelo


Compartilhe


O Mergulhador





O Mergulhador é o livro que dá sequência à saga Chicote. O livro surpreende por seu conteúdo e encanta pela narrativa envolvente. O leitor é desafiado desde o início, quando a narrativa sai de uma cena contemplativa para a o aparecimento de uma mulher morta na banheira de seu apartamento.

A obra segue com sua linguagem inovadora e reafirma o estilo próprio do autor. O leitor é conduzido aos debates sociais, comportamentais e políticos, sempre incitado pelo suspense que segue até o final do livro. Os assassinatos vão acontecendo e mais uma vez, Grego e Romano têm a incumbência de desvendar o mistério.

Como pano de fundo, a narrativa apresenta, de forma suave, um casal em lua-de-mel. O leitor terá cenas de ação, de ódio, paixão, crítica social, tragédias pessoais, reflexão e, especialmente, suspense.

O Mergulhador é um livro reflexivo e envolvente. A capacidade de narrativa do autor, faz com que o leitor perceba as cenas como se assistisse a um filme. É uma obra para tocar o leitor, escrito de forma a provocar o debate e instigar reflexões.

Edições (1)

ver mais
O Mergulhador

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Letramento
cadastrou em:
12/02/2015 12:40:26