O Monstro da Bratva

O Monstro da Bratva Julia Menezes


Compartilhe


O Monstro da Bratva (Meu Mafioso #05.5)





“Quando se pede um milagre, é preciso pedir com todas as palavras. Eu orei por um milagre, um que impedisse meu casamento com Stefano Meyer, capitão renomado da minha máfia. Eu não fui específica em meu pedido e acho que é por isso que ele foi realizado da forma como foi. Me livrando das garras de um monstro para outro muito pior. Sou Sophia Hoffmann e essa é a história de como foi a minha queda.”

Sophia Hoffmann é a princesa de sua máfia, sempre protegida e pura. Tudo isso muda quando é sequestrada pela Bratva. Seu pior pesadelo está acontecendo e ela precisa escolher entre ficar nas garras da Bratva ou se casar com Stefano Meyer, homem que a machucou.

Nikolai Leonov tem uma missão, destruir Sophia, e ele não hesitará em fazer. Ele nunca temeu nada, mas quando dá de cara com a pureza e a honra, como a quebrará sem destruir a si mesmo? Ele é um monstro e sempre será.
Dor, ódio, segredos, armações, numa releitura sombria de A Bela e Fera.


O LIVRO É UM SPIN-OFF DE MEU ESTRANHO MAFIOSO E PODE CONTER SPOILERS DO LIVRO.

Este romance Dark apresenta sentimentos duvidosos, agressão física e psicológica, relato de abuso sexual, possível síndrome de Estocolmo, violência e sexo explícito.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
O Monstro da Bratva

Similares


Resenhas para O Monstro da Bratva (22)

ver mais
Eu sou seu. Irei matar meu pai e te dar a cabeça como troféu
on 20/5/22


Bom muito bom, nossa esse livro e perfeito Eu nem sei oq falar desse livro então vou falar dos pontos que eu gostei e do que eu não gostei, vamos lá eu amei de Sophia tenha matado o veio eu tava torcendo pra isso acontecer ,mais eu odiei que a mãe dela que matou o stefano eu gostaria mais se o Nikolai ou até ela mesmo tivesse matado stefano essa foi a única coisa que eu não gostei no livro. De resto o livro e muito muito bom vale muito apena ler. o jeito que eles dois eram quebrado e u... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 109
5
ranking 48
48%
4
ranking 36
36%
3
ranking 13
13%
2
ranking 1
1%
1
ranking 3
3%

0%

100%

Florencia Hidalgo
cadastrou em:
13/05/2022 11:51:51
Florencia Hidalgo
editou em:
13/05/2022 11:52:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR