O Mundo Amarelo

O Mundo Amarelo Albert Espinosa


Compartilhe


O Mundo Amarelo


Acredite em seus sonhos e eles se realizarão




Aos treze anos, Albert Espinosa foi diagnosticado com câncer, algo que mudou sua vida para sempre. Aos catorze, sua perna esquerda teve de ser amputada. Aos dezesseis, o pulmão esquerdo foi removido, e ele tinha dezoito quando parte de seu fígado foi retirado. Quando finalmente disseram que ele estava curado, depois de dez anos entrando e saindo de hospitais, Albert percebeu que havia aprendido uma lição com a doença: triste não é morrer, mas não saber viver.
Albert Espinosa nunca quis escrever um livro sobre o câncer. Em vez disso, ele escreveu um livro sobre o mundo amarelo. O que é o mundo amarelo? É um mundo da cor do sol, que está ao alcance de todos. É o nome de uma forma de viver, de ver a vida, de se nutrir com as lições aprendidas nos bons momentos, assim como nos maus. É o mundo que faz você feliz. O mundo amarelo não tem regras, ele é feito de descobertas.
Albert Espinosa venceu diversas batalhas contra a morte, e é por isso que suas histórias são tão cheias de vida. Ele é poderoso porque nunca desiste. E, como último recurso, ele negocia: trocou uma perna e um pulmão pela vida. Ele aprendeu a perder para ganhar. E sua maior esperança é que, depois de ter lido este livro, você saia em busca de seu mundo amarelo.

Edições (1)

ver mais
O Mundo Amarelo

Similares

(1) ver mais
Se você me chamar eu largo tudo... mas por favor me chame

Resenhas para O Mundo Amarelo (3)

ver mais
Livro suave mas com um tema "pesado"
on 23/2/14


Depois de terminar de ler esse livro fiquei muito pensativa, como reclamamos de coisas que nem são tão problemas assim, por exemplo quando eu tenho que acordar cedo na segunda ( todos os dias ) e passo o dia todo reclamando, não vejo nada de bom...Agora imagine quem está em um hospital ? Bom eu achei muito legal do Autor pois ele não ficou falando da doença, se fazendo de coitado..etc. Mostrou outra visão, mostrou as coisas e lições positivas de situações difíceis. Em nenhum momento se... leia mais

Estatísticas

Desejam36
Trocam2
Avaliações 3.8 / 83
5
ranking 34
34%
4
ranking 28
28%
3
ranking 28
28%
2
ranking 7
7%
1
ranking 4
4%

24%

76%

Yasmin
cadastrou em:
07/08/2013 16:26:38