O Natal do Cowboy

O Natal do Cowboy Diana Palmer


Compartilhe


O Natal do Cowboy


Homens do Texas




Era a época das festas de fim de ano em Jacobsville, Texas. Fios de luzes alegres e coloridos cruzavam a rua principal, guirlandas verdes e festões enfeitavam cada poste de telefone pelo caminho. No centro da cidade, todas as árvores de Nogueiras pequenas que cresciam fora, ao lado da praça, a intervalos e ao longo da calçada estavam também enfeitadas com luzes.
Fora pessoas agasalhadas com casacos, porque até mesmo no Sul do Texas faz frio no fim de novembro. Eles se apressam ao longo dos Shoppings, às bolsas cheias de alegres presentes, embrulhados para serem colocados embaixo das árvores de Natal. E a cima, rumo ao Leste na Rua Principal, o Clube de Optimist já estava com suas árvores de Natal aberta à visitação anual. Um conjunto de quatro árvores já estava folheando seus chãos cobertos de serragem, as árvores tinham prematuramente suas copas enfeitando modernamente a formosa árvore, logo após o dia de Ação de Graças. Dorie Wayne contemplou ao seu arredor do mesmo jeito que uma criança olharia por uma janela de loja de brinquedos, que não poderia comprar. A mão dela foi para a cicatriz fina e bem diferente da outra face perfeita dela e suas mãos tremeram. Quanto tempo atrás parecia que ela se colocou aqui mesmo na frente, nesta esquina da rua da Farmácia de Jacobsville, apoiada por Corrigan Hart. Tinha sido um movimento instintivo; aos dezoito anos, ele a tinha amedrontado"

Edições (1)

ver mais
O Natal do Cowboy

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 22
5
ranking 36
36%
4
ranking 23
23%
3
ranking 32
32%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Romance
cadastrou em:
14/03/2011 15:16:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR