O obsceno pássaro da noite

O obsceno pássaro da noite José Donoso


Compartilhe


O obsceno pássaro da noite





Essa é a odisseia do homem contemporâneo, vítima de seus sonhos, rodeado por forças superiores que negam sua existência.

Um universo atormentado, regido pela falta de sentido da existência, pela decadência da burguesia, pelo conflito entre o instinto e a razão, pelo jogo sem tréguas constituídos pela desagregação da personagens.

A voz que narra esta história, flui incansavelmente dos lábios de Mudinho, como em uma viagem de ser ao nada, para desenvolver um mundo destinado a maldição intrínseca da existência da deterioração, perda ou confusão de qualquer identidade possível. As velhas que povoam La Casa de la Encarnación de la Chimba e monstros de La Rinconada, ilustram todos as nuances de desespero e de cada um dos pequenos prazeres diários. Este é sem dúvida a obra de José Donoso.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (3)

ver mais
O obsceno pássaro da noite
O obsceno pássaro da noite
O obsceno pássaro da noite

Similares

(10) ver mais
Afirma Pereira
Histórias de Cronópios e de Famas
Deixa comigo
Monsieur Pain

Resenhas para O obsceno pássaro da noite (9)

ver mais
Desvario
on 17/9/15


Deixe o pensamento completamente livre, como se fosse uma criança. Crie situações em volta, como se fosse o redator de um sonho. Então, crie as histórias mais surreais que puder conceber, mas sempre com um pé na realidade, para que tenham algum fundo de credibilidade. Tempere com relações sexuais escatológicas, nojentas como nunca leu em lugar nenhum, personagens enlouquecidos, deformidades monstruosas, embaralhe tudo. E talvez você consiga escrever um livro parecido com "O obscen... leia mais

Vídeos O obsceno pássaro da noite (1)

ver mais
O Obsceno Pássaro da Noite - José Donoso - #desafiolivrada2018

O Obsceno Pássaro da Noite - José Donoso - #d


Estatísticas

Desejam177
Trocam1
Avaliações 3.7 / 100
5
ranking 28
28%
4
ranking 39
39%
3
ranking 21
21%
2
ranking 7
7%
1
ranking 5
5%

35%

65%

Chico
cadastrou em:
11/09/2009 09:48:56
Jenifer
editou em:
22/09/2019 19:24:26