O olho da rua

O olho da rua Moisés Liporage


Compartilhe


O olho da rua





Não, aquele não era seu pai. Felipinho sabia que não podia ser. Seu pai era animado, brincava sempre com ele. Aquele ali nem olhar pra ele tinha olhado, parecia um morto-vivo, um zumbi.
E, naquela noite, quando ouviu sua mãe dizer que o pai havia ido parar no olho da rua, teve certeza: aquele, sentado no sofá, era um impostor!
Agora Felipinho iria para as ruas na pele (ou seria no pelo?) do super-herói Magnificão e só voltaria para casa depois que libertasse seu pai do olho da rua.
E ele sairia bem-sucedido dessa missão, ora se não!
A noite guardava muitas aventuras…

Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
O olho da rua

Similares


Resenhas para O olho da rua (1)

ver mais
Meu pai no olho da rua?
on 23/1/17


A imaginação das crianças é algo sensacional e esse livro, O olho da rua, mostra isso de uma forma surpreendente. Quando Felipinho percebe que seu pai está totalmente diferente, a única explicação que encontra é de que ele foi substituído por um clone-zumbi, isso se confirma quando ouve sua mãe cochichando com a avó de que ele foi mandado para o olho da rua. Então, a mente de Felipinho não para, decide fantasiar-se e sair no meio da noite em busca do tal olho da rua para conseguir sal... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 6
5
ranking 17
17%
4
ranking 67
67%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

18%

82%

NARA DIAS
cadastrou em:
18/05/2016 11:20:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR