O oriente ao lado

O oriente ao lado Flavia Iriarte


Compartilhe


O oriente ao lado





Sem saber o que fazer com seu tempo nas férias, Alice, uma jovem ingênua e idealista, que acaba de ingressar na melhor faculdade particular de cinema do Rio de Janeiro, decide embarcar numa viagem pelo Camboja e pela Tailândia depois de assistir a um vídeo no YouTube.

Sonhadora, acredita que o contato com um povo diferente é o aprendizado de que necessita para se tornar a documentarista que sempre vislumbrou ser. Para não ir sozinha, (e dar sua cota de contribuição ao próximo), ela chama Bárbara, sua colega bolsista, que saiu da periferia e pena para pagar um quartinho no Catete, para viajar com ela. Tudo pago, claro, pelo pai de Alice.

Aos poucos, no entanto, a viagem, iniciada em clima de ingênuo otimismo, vai se revelando muito diferente do esperado.

Edições (1)

ver mais
O oriente ao lado

Similares


Resenhas para O oriente ao lado (5)

ver mais
O oriente ao lado
on 10/11/20


Duas estudantes de cinema partem em uma viagem para o sudeste asiático. Alice, cansada da vida burguesa, quer conhecer de perto outras culturas e se encontrar. Bárbara aceita o convite para ir junto, animada com a oportunidade de viajar com tudo pago. Só que, além da diferença de expectativa das amigas sobre o passeio, acontecem muitos outros problemas que vão além do controle delas. A leitura é muito fluida e a dinâmica entre as personagens principais é otima. A gente vê suas caracte... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 24
5
ranking 21
21%
4
ranking 29
29%
3
ranking 33
33%
2
ranking 8
8%
1
ranking 8
8%

21%

79%

Laís
cadastrou em:
21/10/2020 22:06:07
Laís
editou em:
21/10/2020 22:07:10