O poder da china

O poder da china Ricardo Geromel


Compartilhe


O poder da china


O que você deve saber sobre o país que mais cresce em bilionários e unicórnios




Os Estados Unidos reinaram de maneira hegemônica como a superpotência mundial após a Segunda Guerra Mundial. Porém, com o aumento exponencial de poder e influência da China, é primordial entendermos agora o sonho chinês, dado que a economia da China já é a segunda maior do planeta e representa mais de 15% do PIB mundial.

Quando você lê que a China está desacelerando, é verdade. Em 2018, a China cresceu “apenas” 6,6%, seu menor índice de crescimento desde 1990. Porém, você consegue imaginar o que é a segunda maior economia do planeta crescendo 6,6%?! Simplesmente significa que, entre 2017 e 2019, mais de 35% do crescimento estimado do mundo inteiro virá da China, mas, infelizmente, a economia chinesa não fez parte da nossa pauta educacional.

Assim, o objetivo de Ricardo Geromel neste livro é ajudar você a aprofundar seus conhecimentos sobre a Nova China, a nova superpotência mundial que, desde 2009, é a maior parceira comercial do Brasil. Este livro nasceu para que você aprenda sobre a nova economia da China como um bilionário faria.

Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
O poder da china

Similares


Resenhas para O poder da china (9)

ver mais
Fim do preconceito
on 2/11/20


Este livro é muito bom para aquelas pessoas que insistem naquela velha e chata argumentação de que toda população Chinesa vive extremamente abaixo da linha da pobreza e a única classe acima dela são os governantes. Como na grande maioria dos países, você tem sim uma porcentagem da população que vivem abaixo da linha da pobreza, e não seria diferente na China. Este livro aborda como aos poucos o estado está transformando a vida das pessoas através do empreendimento e tecnologia mas de m... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 62
5
ranking 56
56%
4
ranking 29
29%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

45%

55%

Anna
cadastrou em:
06/09/2019 17:12:09