O poder da criatividade

O poder da criatividade Breno Luiz


Compartilhe


O poder da criatividade #1


Seja criativo em 5 dias e meio




Se prepare para ter um novo conceito da palavra criatividade. O autor propõe formas de ativar seu lado criativo e encontrar os bloqueadores para que você possa aplicar a criatividade de uma forma simples e objetiva no dia a dia. Se você quer inovar, reconstruir, modificar e se atualizar, você precisa usar esse dom que é inerente a todo ser humano e não deixar o medo te bloquear.

Nós temos em nosso lobo temporal no cérebro a amígdala cerebelosa, ela é responsável pela resposta ao medo. Quando estamos com medo paralisamos e com certeza não somos criativos, mas reativos. Pense em uma pessoa se afogando, é melhor não se aproximar, se não você acaba se afogando também, é isso que o medo faz, ele te paralisa, mas quando estamos seguros e com expectativas boas, sem olhar as impossibilidades, aplicamos a criatividade no nosso dia a dia. Sabe por que as crianças são criativas? Elas não veem impossibilidades.
Assuma a sua criatividade divina. Deus é criativo e isso está intrinsicamente dentro de nós, criar faz parte do nosso DNA, por isso temos evoluído ao longo dos séculos, deixar seu lado criativo fluir é uma questão de sobrevivência nos dias atuais. Receba nesse livro chaves para inovar, criar e viver sua melhor versão, se prepare para ter alguns paradigmas quebrados e ver as coisas de outra forma. Se prepare para ser surpreendido.
A criatividade é a marca do autor que tem palestrado pelo Brasil sobre o tema, principalmente na área de gestão de negócios e pequenos empreendimentos. O autor tem usado a criatividade como modo de simplificar e melhorar a vida das pessoas em todos os aspectos, inspirando-as à mudança de hábitos, impulsionar negócios, ajudando pessoas a se transcenderem e saírem do óbvio.
O autor associa a criatividade a uma série de práticas como treinar seu cérebro, dormir bem, meditar, ter tempo de mentoria, descansar, procurar ambientes de ativação e manter pensamentos positivos. Ensinando que pessoas criativas ganham 17% mais do que o restante das pessoas. Mostrando-nos que precisamos entender que o problema é uma oportunidade para inovar e criar uma saída que não só beneficie você, mas a sociedade como um todo.
Que tal ser criativo pra viver uma vida melhor? Ser criativo para viver uma vida mais leve e simples? O autor reúne várias dicas para que em 5 dias e meio você desenvolva uma rotina de criatividade. Por que 5 dias e meio? Que tal usar a criatividade para descobrir?

Autoajuda

Edições (1)

ver mais
O poder da criatividade

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.3 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 33
33%
2
ranking 67
67%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Gleicy
cadastrou em:
24/05/2019 09:20:32