O Poder da Língua

O Poder da Língua Gary Haynes


Compartilhe


O Poder da Língua





O Poder da Língua é um dos mais interessantes estudos já realizados sobre a incrível força que as palavras têm para impactar a nossa vida, a família e os negócios.



Pequenas frases, orações, expressões. Saiba como usá-las ao seu favor, antes que elas se voltem contra você. Este verdadeiro dom de Deus não pode ser usada arbitrariamente. Entenda como administrar a língua de forma a trazer a bênção que procura e como quebrar a força daquilo que foi dito de forma inconseqüente.



O pastor Gary Haynes, nos revela que o caminho entre o triunfo e a tragédia poder ser bem curto quando não sabemos a maneira correta de nos expressar. Simples e verdadeiros exemplos de fácil compreensão foram perfeitamente reunidos na elaboração deste impressionante livro. Situações que nos levam a compreender que, tudo o que é pronunciado, por vezes displicentemente, sempre traz alguma conseqüência. E qual seria ela?



Vida, sucesso, calamidade... até mesmo a morte. Efeitos reais de algo que, por muitos, incorretamente, não é valorizado. O extraordinário poder precisa ser controlado, só depende de você.



...muitos desperdiçam, grandes oportunidades para ver Deus fazendo milagres nas suas vidas. Não aproveitando de um canal de bênçãos, simplesmente por não saber usar as nossas palavras da forma correta.



Junte-se agora mesmo a Gary Haynes nessa reveladora e grandiosa viagem pelo Poder da Língua.



Suas palavras nunca mais serão ditas da mesma forma.




Edições (1)

ver mais
O Poder da Língua

Similares

(1) ver mais
Há Poder em Suas Palavras

Resenhas para O Poder da Língua (5)

ver mais
O Poder da Língua
on 4/7/13


"a língua usada da forma errada é "um mundo de iniqüidade"; "Provérbios 10.22, que diz: "A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores". -Existem cinco princípios principais para experimentarmos as bênçãos de Deus no âmbito financeiro. Para que possamos prosperar, de acordo com o padrão bíblico, precisamos praticar os seguintes princípios: 1. Ser generoso. Você dever dar com liberalidade para a obra de Deus. 2. Ter integridade. Deus abençoa nossas finanças quan... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam5
Avaliações 3.9 / 150
5
ranking 42
42%
4
ranking 23
23%
3
ranking 25
25%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

22%

78%

Michele Salla
cadastrou em:
15/06/2009 00:33:27