O Poder dos Inquietos

O Poder dos Inquietos Chris Guillebeau


Compartilhe


O Poder dos Inquietos


Transforme a sua energia numa poderosa ferramenta de realizações




Faça suas próprias regras e mude o mundo em torno de você!

Muita gente se sente sufocada por regras e conselhos que visam manter tudo como está e ao ouvir sempre “já tentamos e não funcionou”, o que pode deixar frustradas as pessoas mais criativas, quem tem muita vontade de realizar e energia de sobra para tentar fazer diferente.

Para dar vazão ao seu potencial, você precisa experimentar, arriscar e, sobretudo, criar um ambiente para desenvolver e por em prática as suas ideias. O mundo nos indica sempre a mesma mensagem, de nos ajustarmos a um sistema que já existe. Você não precisa mudar tudo, mas de espaço para exercer sua criatividade e ir ampliando os acertos de sua jornada. Esta é a proposta do autor.

Chris mostra como explorar suas próprias ideias, estabelecer metas mais estimulantes, encontrar meios de trabalhar utilizando suas maiores habilidades para alcançar o sonho de qualquer pessoa: viver a vida como uma feliz aventura, não como uma passagem do tempo.

Com a inspiração e a orientação proporcionadas por inúmeras histórias presentes no livro, você poderá elaborar seu próprio plano para viver como realmente deseja – e ao mesmo tempo fazer do mundo um lugar melhor.

Edições (1)

ver mais
O Poder dos Inquietos

Similares

(4) ver mais
A Startup de $100
A Arte da Não Conformidade
A Felicidade da Busca

Resenhas para O Poder dos Inquietos (4)

ver mais
Fraquinho
on 5/4/19


Espécie de autoajuda com crítica à sociedade contemporânea de massas, em que todos fazem a mesma coisa com medo de destacar sua própria individualidade. O livro instiga as pessoas a se aventurarem e a empreender, tendo o próprio negócio e sendo ?dono do próprio nariz?. Para mim, é mais um dos muitos livros que crítica o ideal de vida que a geração passada defendia (estabilidade, bom emprego etc), esquecendo-se que o ideal atual (empreendedorismo) também será criticado no futuro.... leia mais

Estatísticas

Desejam39
Trocam1
Avaliações 4.0 / 97
5
ranking 36
36%
4
ranking 40
40%
3
ranking 15
15%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

45%

55%

rcnascimento
cadastrou em:
31/05/2014 20:04:24