O Projeto Ascendant

O Projeto Ascendant Drew Chapman


Compartilhe


O Projeto Ascendant (Garrett Reilly #1)


Números Não Mentem. Governos, Sim.




Garrett Reilly, aos 26 anos, tem poucas preocupações na vida: fumar maconha, jogar videogame e ganhar muito dinheiro como o melhor funcionário de uma corretora de Wall Street. Ele tem uma habilidade especial: reconhece padrões onde pessoas comuns veem apenas o caos. E é assim que percebe uma torrente de títulos da dívida pública do governo dos Estados Unidos sendo oferecida de uma só vez no mercado, o que causaria a ruína da economia norte-americana... Mas isso pode representar algo ainda mais grave.

Há uma guerra sendo travada, e ninguém foi capaz de notá-la. Quedas nas bolsas de valores, enormes desvalorizações imobiliárias, caos e destruição em servidores do Google. Sem dúvida, um inimigo poderoso está por trás de todas essas ações. E, para combater essa ameaça, as Forças Armadas precisam de alguém diferente, alguém preparado para desafios mais complexos em tempos mais difíceis. Em meio a um mundo de incertezas, resta a grande dúvida: seria Garrett Reilly o homem certo para salvar os Estados Unidos?

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
O Projeto Ascendant

Similares

(6) ver mais
CyberStorm
Caçadores de trolls
Quarenta dias sem sombra
O Colecionador de Peles

Resenhas para O Projeto Ascendant (6)

ver mais
on 7/2/16


Garret é um cara que não pode ser classificado facilmente, pois na mesma medida que ele é desleixado, arrogante e com uma paixão nada secreta pela maconha, ele também é extremamente inteligente e consegue utilizar isso para ganhar dinheiro na bolsa de valores. Seu principal talento é reconhecer padrões, independente se eles são relativos a números, palavras ou acontecimentos. A verdade é que ele consegue fazer com que qualquer coisa se agrupe de maneira ordenada na sua mente de modo qu... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam3
Avaliações 4.0 / 43
5
ranking 33
33%
4
ranking 35
35%
3
ranking 30
30%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

48%

52%

Marcos
cadastrou em:
19/08/2015 16:42:20