O propósito da sua vida

O propósito da sua vida Michael J. Losier


Compartilhe


O propósito da sua vida


Um guia prático para você se sentir realizado e feliz em tudo o que fizer




No bestseller A Lei da Atração, Michael Losier nos mostrou como podemos atrair tudo o que queremos por meio de atenção, energia e foco. Mas, e se não conseguimos sequer identificar o que realmente queremos? Se você se sente estagnado, insatisfeito, mas ao mesmo tempo não consegue enxergar o que o impede de alcançar a felicidade nem qual o caminho seguir, este livro pode ajudar.

Em O propósito de sua vida, Losier nos ensina a investigar nossas motivações mais básicas e desenvolve um guia simples para auxiliar o leitor a identificar suas necessidades mais importantes. Essas necessidades, que ele chama de Necessidades de Realização, são nossos principais pilares motivacionais e, quando satisfeitas, nos levam a um sentimento de bem-estar e alegria, que se espalha ao nosso redor e contagia todas as pessoas com quem nos relacionamos. Esse é, afinal de contas, o sentido e o propósito da vida de cada um de nós.

Com uma metodologia simples de identificação dessas necessidades, o autor descreve, de forma clara e acessível, o passo a passo que nos ajudará a entender não somente o que nos motiva, mas como colocar mais alegria no nosso dia a dia, atendendo às nossas principais Necessidades de Realização. Com exercícios, tabelas e vários depoimentos pessoais, O propósito de sua vida ajudará o leitor a evoluir profissionalmente, construir relacionamentos baseados na compreensão e na compaixão e criar estratégias diárias para aumentar seu nível de satisfação e alegria.

Autoajuda / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
O propósito da sua vida

Similares


Resenhas para O propósito da sua vida (5)

ver mais
Objetivo e didático
on 14/2/18


Livro muito prático e objetivo. Traz uma ferramenta interessante para descobrirmos quais são nossas principais necessidades, as quais - atendidas ou não - orientam e determinam nossas decisões e níveis de satisfação com as diferentes áreas da vida. Algo que poderia ser ensinado inclusive nas escolas, para que as crianças aprendessem a lidar melhor com suas emoções e comportamentos. ... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam3
Avaliações 3.3 / 31
5
ranking 23
23%
4
ranking 26
26%
3
ranking 32
32%
2
ranking 16
16%
1
ranking 3
3%

24%

76%

Ana Maria
cadastrou em:
16/11/2017 16:45:36
Pri Paiva
editou em:
22/11/2017 11:37:37
Pri Paiva
aprovou em:
22/11/2017 11:37:47