O Publicitário Legal

O Publicitário Legal Roberto Schultz


Compartilhe


O Publicitário Legal


Alguns toques, sem juridiquês, sobre o Direito da Publicidade no Brasil




Esta obra é destinada aos publicitários, fornecedores, agências, gráficas, estúdios, empresas de pesquisa, consultorias em marketing, além de estudantes e professores universitários.
É um livro que, com uma linguagem prática e sem vocábulos jurídicos, apresenta as leis e normas que cercam o mundo da publicidade, tratando desde regulamentação profissional até a normas do CENP.
O autor procurou usar toda a sua experiência obtida no atendimento de agências publicitárias e seus fornecedores. O objetivo do livro é contribuir para aprimorar as relações entre empresas e consumidores do mercado publicitário.

Edições (1)

ver mais
O Publicitário Legal

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 2.3 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 67
67%
2
ranking 0
0%
1
ranking 33
33%

34%

66%

Lenivaldo Silva
cadastrou em:
05/03/2013 21:06:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR