O Quarto Crescente

O Quarto Crescente Ana Cristina Vargas


Compartilhe


O Quarto Crescente (Layla #4)


Pelo Espírito José Antônio




Espanha, Idade Média. A Andaluzia era um reino muçulmano. Em Cádiz, a família de Nasser Al Gassim tinha um desafio: casar Layla.
Rebelde, inteligente, livre, sensual, bela, astuta, forte, confiante e com o pensamento à frente de seu tempo, a jovem não se calava e obedecia somente a Alá. Layla mantinha sempre o olhar e o pensamento no aqui e no agora, fixos em seus objetivos. O poder não a deslumbrava; era sua propriedade e sabia exercê-lo.
Layla seria a bênção ou a maldição do marido. De mente e corpo sedutores, apaixonar-se pela jovem seria fatal. Não era doce e cordata. A vida ao lado dela comparava-se a um sopro de ar frio e seria temperada com sal e pimenta. Ela rompeu padrões, provocou escândalos necessários, promoveu o progresso e pagou o preço.
Conheça o início da trajetória do espírito Layla em vida, cuja história desdobrou-se na trilogia de sucesso "Em busca de uma nova vida", "Em tempos de liberdade" e "Encontrando a paz", neste surpreendente romance de Ana Cristina Vargas.

Literatura Brasileira / Religião e Espiritualidade / Romance

Edições (2)

ver mais
O Quarto Crescente
O Quarto Crescente

Similares

(7) ver mais
Por Trás do Véu
Em Busca de Uma Nova Vida
Em Tempos de Liberdade
Encontrando a paz

Resenhas para O Quarto Crescente (13)

ver mais
Por acaso.
on 2/3/09


Um livro fantástico , uma narrativa eletrizante , a história de uma guerreira , uma mulher a frente de seu tempo lutando contra preconceitos e castas. Recomendo.... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam6
Avaliações 4.3 / 151
5
ranking 56
56%
4
ranking 25
25%
3
ranking 11
11%
2
ranking 7
7%
1
ranking 1
1%

12%

88%

Dover
cadastrou em:
27/06/2015 12:54:06
Erika
editou em:
11/08/2018 16:32:32