O que é o Branding?

O que é o Branding? Matthew Healey


Compartilhe


O que é o Branding?





À medida que as práticas comerciais se globalizam, o branding transforma-se num elemento fundamental Uma marca é uma promessa de satisfação, uma metáfora que actua como um contrato implícito entre o produtor e o consumidor, o vendedor e o comprador, o contexto e os que o habitam, um espectáculo e o público que o desfruta Cada um destes ´clientes´ forma uma opinião sobre a marca a partir da sua experiência, mas pode ser influenciado pela forma de publicitar o produto e grande parte do comportamento dos clientes é guiado por impulsos emocionais O que é o Branding? é um guia acessível para mergulharmos nesta disciplina Analisa o cerne que constitui a marca, explora o seu processo de gestão e extrai conclusões úteis para quem tiver de enfrentar os desafios do branding.

Edições (1)

ver mais
O que é o Branding?

Similares


Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 60
60%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

35%

65%

claudio
cadastrou em:
05/09/2010 15:56:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR