O que fizeram com a sua segunda-feira?

O que fizeram com a sua segunda-feira? Bruno Mendes


Compartilhe


O que fizeram com a sua segunda-feira? (1 #1)





Ter sido o pior aluno em todos os anos da escola e não ter a mínima ideia do que fazer da vida até os 22 anos de idade era algo que me incomodava. Será que o trabalho precisa ser mesmo um fardo? Vou passar boa parte da minha vida fazendo algo que não gosto?

Depois de descobrir o que me empolgava para levantar da cama numa segunda-feira, hoje sou doutorando em Administração pela PUC-Rio, mestre em Administração pela FGV, com especialização em Empreendedorismo pela École Supérieure de Commerce de Paris. Aos 28 anos, atuo como professor universitário, palestrante e escritor.

Não ter gostado da escola e ter encontrado meu caminho justamente nas salas de aula e nos estudos é paradoxo suficiente para mostrar quão interessantes podem ser os caminhos da vida e a escolha de nossa carreira.

Edições (1)

ver mais
O que fizeram com a sua segunda-feira?

Similares


Resenhas para O que fizeram com a sua segunda-feira? (2)

ver mais
Você já se fez essa pergunta?
on 5/4/15


Faça a experiência de entrar em qualquer rede social em um domingo a noite. Eu asseguro que, no mínimo um de seus amigos, terá postado algo sobre "a alegria que acaba no domingo e o tormento que começa na segunda". Uns de forma melancólica, outros de forma criativa, mas todos compartilhando do mesmo sentimento. É exatamente sobre isso que esse livro vai falar. Bruno Mendes o convida a refletir sobre como anda seu sentimento a respeito de sua segunda-feira, bem como fala sobre a vida de... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam3
Avaliações 4.1 / 22
5
ranking 41
41%
4
ranking 36
36%
3
ranking 23
23%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

brunomendes.adm
cadastrou em:
19/12/2014 16:25:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR