O Que Importa É o Amor

O Que Importa É o Amor Marcelo Cezar




O Que Importa É o Amor





Magnólia é uma mulher que, como muita gente, enxerga a vida de maneira negativa. Atormentada por seus medos, preconceitos e maledicência, é incapaz de enxergar a beleza da vida. Ela não percebe que tudo aquilo a que dá importância, seja bom ou ruim, passa a fazer parte do seu dia a dia. Quando acredita na força do mal, está alimentando essa energia dentro dela. Sob essa influência, o medo anula sua ousadia, cria empecilhos para seu progresso, atraindo tudo o que Magnólia mais teme.
Contudo, o mal é temporário e a evolução é fatal. A vida transforma erros em experiência e melhora o nível das nossas escolhas. Aprendemos que só o bem é real e capaz de nos proporcionar uma vida melhor. Magnólia entendeu essa verdade e descobriu que a coragem e o amor verdadeiro são essenciais para a conquista da felicidade.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
O Que Importa É o Amor

Similares

(8) ver mais
Treze Almas
Apesar de tudo...
O Poder da Escolha
A Hora é Agora!

Resenhas para O Que Importa É o Amor (8)

ver mais
O que importa é o Amor _ Marco Aurélio
on 12/4/15


Magnólia é uma pessoa extremamente negativa, perdeu os pais em um acidente de carro e foi morar com um tio ranzinza. Magnólia cresce e nutre uma paixão por sua melhor amiga Isabel. Isabel casa-se e Magnólia engata um namoro com um Cara barra pesada da região o Jonas, por não aceitar e ter vergonha de suas preferencias sexuais. Uma noite qualquer Jonas sai da prisão e convence Magnólia a dar uma volta em um carro roubado e de uma forma nada Meiga Magnólia acaba engravidando e seu tio ac... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam12
Avaliações 4.1 / 147
5
ranking 43
43%
4
ranking 32
32%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

8%

92%

Alex
cadastrou em:
20/06/2013 20:49:02
Nessa
editou em:
05/01/2016 20:02:32