O que não me contaram sobre casamento mas que você precisa saber

O que não me contaram sobre casamento mas que você precisa saber Gary Chapman


Compartilhe


O que não me contaram sobre casamento mas que você precisa saber





Quando um casal prepara seu casamento, pensa na decoração, em quem vai realizar a cerimônia, nas músicas e músicos, no vestido da noiva, na igreja, no local da festa e em todos os outros detalhes que envolvem essa grande data. Entretanto, para o casamento em si não há preparo algum. O resultado é um aumento assustador no índice de divórcios, especialmente nos primeiros anos de união.

Gary Chapman está certo de que é possível reverter esse quadro e preparar os casais para o que vão enfrentar após o "sim". Para ele, trabalhar em equipe e com intimidade é fundamental para o sucesso da relação. No livro, o autor oferece conselhos extremamente práticos de como desenvolver um relacionamento amoroso, solidário e benéfico tanto para o marido quanto para a esposa e compartilha dicas sobre assuntos que todo casal deveria saber antes de se casar, como: as expectativas em relação a amor, romance, resolução de conflitos, perdão, realização sexual, planejamento familiar e finanças. Não se trata de um manual sobre como planejar uma cerimônia de casamento, mas sobre como ter um matrimônio bem sucedido. Um livro não só para lido, mas experimentado.

Autoajuda / Psicologia / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
O que não me contaram sobre casamento mas que você precisa saber

Similares

(13) ver mais
As cinco linguagens do amor
As regras de ouro dos casais saudáveis
As quatro estações do casamento
O amor como estilo de vida

Resenhas para O que não me contaram sobre casamento mas que você precisa saber (26)

ver mais
Super prático e gostoso de ler!
1 week, 4 days ago


Eu adoro os livros do Gary! Comecei pelo ?5 Linguagens do amor? que me fez ficar analisando o comportamento não só do meu noivo, mas de todas as pessoas do meu ciclo de relacionamento rsrs. Ele descreve situações bem reais que podem ocorrer em qualquer casamento e assim nos ajuda a enxergar coisas que possam dar muito trabalho no futuro caso não sejam deixadas agora ou caso o relacionamento simplesmente não acabe. Muitas vezes penso que sofremos porque queremos kkkk. Mas pela graça ... leia mais

Estatísticas

Desejam48
Trocam4
Avaliações 4.3 / 195
5
ranking 52
52%
4
ranking 34
34%
3
ranking 11
11%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

19%

81%

jeh
cadastrou em:
08/01/2012 22:26:38
Jaqueline Lima
editou em:
22/07/2020 11:59:45