O Quintal Iluminado

O Quintal Iluminado Wanda Alves


Compartilhe


O Quintal Iluminado





“O aprendizado a partir da compreensão da própria experiência é uma tarefa difícil, e partilhá-lo através da escrita… é um ato de coragem”, diz Carl Rogers.
Como que numa passagem, rito de iniciação para a vida, o livro de Wanda percorre os estados de riscos, de solidão, angústia, medo e dor, de uma doença mental, delatando o estado de marginalização que se encontra quem a possui.
“O Quintal Iluminado” é um farol iluminando o caminho da possibilidade, não de cura, pois nunca estaremos a salvo de nós mesmos, mas de termos coragem de abrir a porta e sair… Sair para reinventar-se!
“Escrever para não morrer, sob a urgência de libertar-se, de eternizar-se.
Livro de memórias, auto-ajuda, psicologia, como classificá-lo? Melhor abri-lo. Tal qual a porta do “quintal” pode ser que ele se revele e nos revele, iluminando um cantinho de nós mesmos.
Este livro sussurra: “aquilo que é profundamente pessoal é extremamente universal”.

Autoajuda / Biografia, Autobiografia, Memórias / Psicologia

Edições (2)

ver mais
O Quintal Iluminado
O Quintal Iluminado

Similares


Resenhas para O Quintal Iluminado (1)

ver mais
todos deveriam ler!
on 28/12/18


Esse é um livro informativo e biográfico, onde a autora Wanda compartilha com o leitor sua experiência com a depressão e a ansiedade. Vai nos fazer abrir os olhos, ter mais cuidado com essas doenças. ⠀ ⠀⠀⠀⠀ • Por que tanta gente passa por isso mas pouco se fala sobre? Vários artigos e pesquisas mostram que depressão e a ansiedade estão cada vez mais presentes em nossa sociedade. Mas muitos tem vergonha ou simplesmente escolhem não conversar. Acredit... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 7
5
ranking 71
71%
4
ranking 29
29%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Wanda Alves Escritora
cadastrou em:
02/08/2016 11:36:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR