O Reino de Damantiham

O Reino de Damantiham Mariana Lucera


Compartilhe


O Reino de Damantiham (O Medalhão Mágico #1)





O que era apenas uma viagem de férias para a mansão de uma tia solitária, em Londres, acaba por se desdobrar em uma grande aventura para Emily Dismorri. Investigando o desaparecimento de sua prima, Lindsay, que sumiu naquele local há anos, Emy se depara com um portal que a leva para Damantiham. Lá, a garota começa uma jornada que lhe trará descobertas impressionantes sobre o seu passado, ao mesmo tempo em que ela precisará se esforçar para garantir o seu futuro.
De posse da metade de um medalhão mágico, Emy faz amizades e se vê envolvida em uma disputa que há muito assola o reino, dominado pela poderosa e malévola feiticeira Amyla. Com a ajuda do mago Albergain, a garota e seus amigos Call, Hermes, Périgle, Mistice, Velkan e Sora darão início a uma batalha em busca da outra parte do objeto, na tentativa de restaurar o bem em Damantiham. No caminho, diversos imprevistos e reviravoltas aguardam por eles.

Aventura / Fantasia / Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
O Reino de Damantiham

Similares

(3) ver mais
A Cidade Perdida
O Último Guardião
A Nova Era

Resenhas para O Reino de Damantiham (6)

ver mais
"- Magia é magia, pai. Não tem como ser diferente! - disse a menina, virando os olhos
on 12/7/15


Recebi O Medalhão Mágico, da Mariana Lucera, há algum tempo e, quando eu estava super empolgada com a leitura, aconteceu uma coisa que me fez parar e esquecer de terminar o livro. Sim, não estou mentindo! Não foi algo relacionado à leitura, foi algo da minha vida pessoal, e essa resenha demorou, de uma forma vergonhosa, a sair, mas fico feliz em dizer que eu achei que teria que voltar a leitura ao início para entrar em Damantiham novamente, porém não foi necessário. Ao abrir o livro... leia mais

Estatísticas

Desejam48
Trocam1
Avaliações 4.3 / 28
5
ranking 54
54%
4
ranking 32
32%
3
ranking 11
11%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Oitava Rima
cadastrou em:
14/05/2013 16:45:51
Bárbara Vitória
editou em:
14/08/2017 15:08:11