O Reino Perdido

O Reino Perdido Arthur Tellman


Compartilhe


O Reino Perdido


Crônicas do Reino da Fantasia - Livro 01




"O Arco, o Ganso, o Dragão e a Espada vencerão o Exército do Mal". Antiga profecia do Reino do Bosque. O Reino da Fantasia costumava ser um lugar mágico e feliz. Dividido em incontáveis reinos menores, era habitado por fadas, magos, dragões e outros seres fantásticos. Mas havia também as bruxas, que, lideradas pela terrível Rainha Negra, dominaram um reino após o outro, trazendo dias de escuridão e sofrimento.

Alguns locais, entretanto, ainda permaneciam livres da invasão. Um deles era o Reino da Estrela, lar adotivo do jovem Audaz, o último sobrevivente dos Elfos dos Bosques. Mesmo levando uma boa vida com os Elfos da Estrela, algo incomodava Audaz: a incerteza sobre o que acontecera à sua terra natal e ao seu povo.

Ao encontrar acidentalmente a pedra mágica que abre o portal para o Reino Perdido, Audaz decide partir em busca de respostas sobre seu passado. Ele não sabia, mas estava destinado a se tornar um herói, à frente de um grupo de aventureiros que lutaria para devolver a paz ao Reino da Fantasia.

Está começando a maior de todas as aventuras. Repleta de emoção, magia, perigos e enigmas. Venha fazer parte desta jornada!

Edições (1)

ver mais
O Reino Perdido

Similares

(4) ver mais
A Porta Encantada
A Floresta Falante
O Anel de Luz
As Crônicas das Cidades Flutuantes

Resenhas para O Reino Perdido (2)

ver mais
on 29/10/16


Esse livro é bom para quem hista de livros que tem uma história de aventura e eu revomendo muito... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam7
Avaliações 3.8 / 84
5
ranking 30
30%
4
ranking 35
35%
3
ranking 29
29%
2
ranking 4
4%
1
ranking 4
4%

32%

68%

Yasmin
cadastrou em:
29/09/2011 10:28:06