O Retorno ao Morro dos Ventos Uivantes

O Retorno ao Morro dos Ventos Uivantes Lin Haire-Sargeant


Compartilhe


O Retorno ao Morro dos Ventos Uivantes





Por onde andou Heathcliff durante os três anos em que deixou Catherine e a propriedade de Wuthering Heights? O que teria feito para deixar de ser um mísero cavalariço e se tornar um homem rico e digno do amor de sua querida Cathy?
Em O Retorno ao Morro dos Ventos Uivantes, continuação da obra-prima de Emily Brontë, Lin Haire-Sargeant responde tudo, em uma história cheia de cor. Colhendo o único fio solto de O Morro dos Ventos Uivantes – o período de três anos em que Heathcliff ficou desaparecido – , ela recriou a atmosfera do clássico do século XIX, com uma habilidade que, segundo o Washington Post Book World, “as irmãs Brontë aprovariam”. Quando Heathcliff escreve uma carta a Cathy, as emoções voltam a varrer Wuthering Heights... Saiba como tudo começou lendo também O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë.





Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Retorno ao Morro dos Ventos Uivantes

Similares

(2) ver mais
Jane Eyre

Resenhas para O Retorno ao Morro dos Ventos Uivantes (5)

ver mais
on 9/3/09


Eu já era apaixonada pelo "O morro dos Ventos Uivantes" e por Heathcliff quando descobri esse livro. A história é como uma 'continuação' da obra de Brönte e conta o que aconteceu ao personagem Heathcliff durante os três anos que ficou desaparecido para se tornar rico e conquistar sua amada Cathy. Se eu já era apaixonada por Heathcliff, fiquei ainda mais depois desse livro e sofri ainda mais por ele e por seu amor impossível pela odiosa Catherine. A história é ótima, prende a atenção e ... leia mais

Estatísticas

Desejam52
Trocam1
Avaliações 4.0 / 56
5
ranking 39
39%
4
ranking 34
34%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

10%

90%

Pris
cadastrou em:
05/01/2009 22:46:19
Fábio
editou em:
04/06/2016 11:07:08