O Romance da Atlântida

O Romance da Atlântida Taylor Caldwell


Compartilhe


O Romance da Atlântida


The Romance of Atlantis




Enquanto eu viver a Atlântida será minha, A linda e sensual Imperatriz da Atlântida aguardava os embaixadores estrangeiros. Ela conhecia inclusive o motivo da visita. Somente se casasse com o Imperador que eles representavam, a Atlântida estaria a salvo da invasão. Ela odiava aquele homem, mas tinha de respeitar o seu enorme poder. Imaginou então um plano bem simples. Ela lhe daria a sua encantadora e virginal irmã em casamento. Como só a morte poderia afastá-la do trono, ela nunca seria forçada a entregar a sua idolatrada Atlântida enquanto vivesse. . .

THE ROMANCE OF ATLANTIS by Taylor Caldwell (with Jess Stearn) brings to life all the dazzling splendor of that lost kingdom. However, Atlantis is threatened by powerful neighboring states. Tension increases when the ruler of an adjacent kingdom bids to marry the empress. If she marries him, Atlantis would be safe from invasion. Yet, such a marriage contradicts the deepest feelings of her heart, the secret wisdom of her lineage, and her sacred trust as queen.

We will not spoil your enjoyment of this novel by telling the conclusion!

Aventura / Drama / Fantasia / Ficção / História / Literatura Estrangeira / Romance / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
The Romance of Atlantis
O Romance da Atlântida

Similares

(38) ver mais
A Sacerdotisa do Nilo
O império perdido de Atlântida
No Planeta Vizinho
O Livro de Ouro dos Mistérios da Antiguidade

Resenhas para O Romance da Atlântida (1)

ver mais
O poço sem fundo da esperança humana.
on 14/7/10


A historia de Salustra, a última governante da lendária Atlantida, e a catástrofe que se aproxima e se faz sentir na atmosfera, no barulho do mar e da terra.Atlântida é mostrada como uma sociedade de casta, com ciencia muito desenvolvida , mas que em contradição mantem a escravidão. A neblina sufocante que envolve o país, o colapso dos sistemas de energia, o panico , em intensidade crescente , mantém um ritmo , que marca os acontecimentos da vida da ultima imperatriz. TC faz coincidir ... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam1
Avaliações 4.1 / 36
5
ranking 44
44%
4
ranking 28
28%
3
ranking 17
17%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Cristina
cadastrou em:
26/07/2009 15:10:57
orffeus
editou em:
08/01/2018 12:58:24